Tuesday, 25 October 2011

Colorindo a vida - Vermelho Paixão

Oi meninos e meninas,
Nosso colorindo desssa semana, é com a cor da paixão...


Sim, vermelhô, vermelhô!
E de acordo com o gooogle, nosso queridou nos revelou que: O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade a ambição. Contribui também para a confiança em si mesmo e a coragem.

Ok, deixando a parte técnica de lado, vermelho representa o amor, a paixão. Vestir vermelho também traduz sensualidade, etc e tal. Vamos ver alguns exemplos not-that-sexy:


A calça vermelha, nossa aliada que dá aquele toque! Mesmo com uma camiseta branca já da um TCHAM! Pra dizer a verdade, eu amoooo calças coloridas e diversificadas. Quero deixar claro que não sou fã do Restart hahaha e também acho que  não tem nd a ver vc usar só porque eles usam. Ok? Alllllright, o vestido comprido de renda e detalhes que fazem toda a diferença como o símbolo dos rolling stones. And done!


Sem esquecer de nossas bocas vermelhas. Aí sim, faz toda diferença em um visual, e uma make simples, com um bocão. That's what I'm talking about, atitude, gente!


Vamos mudar um pouco, sair do convencional!
Use vermelho, de manhã, tarde e de noite. Por sinal tô LOUCA, MaLuCa por um vestido vermelho!
Te faz mulher, chama a atenção sem forçar muito, sem melancia no pescoço e nem nada. rs

E pra constar, homem de vermelho também é uma coisa né?
Mas vamos aos modelos sexys, e lindos de arrasar da mamãe rs


Decotão nas costas e vermelho. Quer mais o quê, benhê?




Sabe,
essa é a cor da paixão.
Use e abuse então.

Traz coisas boas sempre!

Então, gente, saiam do preto, VÁ DE COLORIDO.

Vá de VERMELHO!
Super inspirador para uma terça feira de Sol como essa!

Dica: Não quer usar o vermelhão de uma vez? Usem em acessórios, produtos de decoração aqui e ali, pequenos detalhes, vá com calma.... até que vc chega lá!

Espero que tenham curtido.
E um ótimo dia!

Beeijos xxxxxxxxxx

No comments: