Sunday, 23 October 2011

What is your hair style?!

oi pessoas,
posso explicar o sumiço, é que, aparentemente, essa é a ultima semana em Londres, e ai partiu summer no Brasil, com família, amigos, ui delícia!

Girrrrrrrrrrrrrrrrls,
Quando o assunto é cabelo, as meninas se dedicam, passam horas no salão, passam meses para decidir cortar, pintar, ficar loira, ruiva, chanel, repicado ou não? Mas aí quando aparecem dicas como essas - a seguir - na internet é de enlouquecer. Nada mais simpático como ter criatividade com os cabelos, não é mesmo?

Vejam um simples exemplo, que arrasa:



Simples, mas nem tanto né! Questão de prática com tranças, na verdade. É bem menos complicado do que a trança embutida na raiz do cabelo, that's for sure. Veja como que faz essa AQUI! E conforme dito no adoro farm, deu bossa!!


Lauren Conrad, arrasa sempre com sua trancinha de lado, embutida na franja, e digno!
Olha ela aí. Além disso, ela divide conosco seus lindos truques, por youtube, vídeos passo-a-passo.


Ela, pra mim, é super ícone inspiração. 
E outra, não é aquele tipo estrelinha sabe!? Me dá enjôo essas estrelinhas por aí, e diga-se de passagem que são milhares. 


Ok, hãaam, voltando ao assunto principal.
Aqui, ela ensina como fazer a famosa fishtail braid, nossa espinha de peixe trança, que é um chaaarme. Do tipo que vc sai na rua e todos pensam que vc passou hooooooras no salão, etc.


Mãããããs, foi apenas umas das dicas da Lauren!
Que compartilhamos aqui no We love mondayz com vcs!


 

Okkkk, aí nessa história dos outros acharem que vc passou a taaaaaarde inteira fazendo seu cabelo.
Tem também o coque donuts ou rosquinha, para os íntimos. Mas que nome né? hahaha 
Mas enfim, é aquele que usa pedaço da meia velha, e sim-ples-men-te te deixa glamouuuuurosa rs. 

Ah! E por sinal, vi aqui na farmácia em Londres ( na Boots) um daqueles donuts(zinhos), pra vender, e vc não precisa cortar as meias do namorado, como eu fiz. Oooops! haha I won't tell, if u don't!


E revirei milhares de vídeos no youtube e NENHUM me explicou melhor do que a Julia Petit lá do Petiscos!
Dá uma olhadinha, e me diz o grau de simplicidade disso? E vc pd usar na formatura, festa, casamentos, batizados... carnaval, páscoas... rs basicamente, todas as comemorações do ano! rs


Que saco! Não tô conseguindo fazer o upload aqui no blog :( mas se vc colocar no youtube Passo a Passo Coque Rosquinha Cabelo (petiscostv), vai aparecer! Sorry mesmo! 

E pra compensar, um vídeo das ondas perfeitas da Lauren - aprenda como fazer!




Super valem as dicas né? Bem melhor do que gastar "tubos" no cabelereiro, e ainda ganhar o direito de ter orgulho em fazer! Well done!
Beijos, e juro que não sumo mais. Vi que tem gente até da Alemanha entrando no blog :) Ich Liebe Dich! 
A única coisa q sei, mas tá valendo ;)

2 comments:

Carol Sartorio said...

adorei o post!
espero que vc tenha aprendido a fazer essas tranças mesmo e faça em mim =]

We love mondayz said...

hahahahaha,
cá, estou na fase treino, chegando lá! rs mas que bom q gostou!
bj, love u!!