Sunday 30 October 2011

Swag guys xxxxxxxxxx

Right,
Já estava tarde demais pra não falar de meninos, e seus estilos.
E sabe que eles mandam muito bem?


É aquela coisa né? Estilo, personalidade, caráter. Tudo faz parte da mesma família.
Ou você tem, ou não! rs
Mas fala se não é mais gostoso se arrumar para um namorado estilosinho e cheirosinho? Tira o ar, hahahaha sorry boys, vindo de uma escritora mulher, tinha que ter comentários como esse né!

Quem já viu essa propaganda abaixo, entenderá do que eu estou falando...


Eu adoro como ela é pensada, cenário, idéia/inspiraçao, música.
Demais!Mas sabe outra coisa que venho reparado muito? As camisas abotoadas até o topo, gomadinhos.


Super aprovo e vocês? Aqui em London, está super em alta, aquela cor que falamos 2 semanas atrás. O mostarda, calças mostardas pros meninos pra já! Também vale azul, roxa, vermelha...


Quer saber ? É de se apaixonar um look como esse acima.
Meninos, fica a dica ein! Super autêntico. Que nem esses sapatos abaixo, criados por T and F Slack Shoemakers. Que vc encontra aqui em Londres, Selfridges ou Liberty. Colours, muito bem combinadas!

Encara meninos? Se joga!
Bem usados, eu acho um charme, pra falar a verdade.

ps.: ainda estamos "on rush" pra chegar no Brasil, desculpa pela ausência, folks. (2 dias ;)

No comments: