Thursday 22 September 2011

RED HOT CHILI PEPPERS IN SAMPA

Primeiramente...esse post será escrito por uma mega fã enlouquecida que chorou quando começou o show...ou seja será um post totalmente passional


O que foi esse shhhhhhoooooww.. perfeito...pra mim Set list acertadissímo
Por sinal olha o set list aqui:

"DidI Let You Know" (a melhor do cd novo..na minha humilde opnião)
"Bythe Way" (sensacionnaal..a multidão pirou!)

bis
solo de bateria de Chad Smith
"Dance,Dance, Dance" (live in SP)
"Give It Away" (fecho em grande estilo)



Flea melhor baixista da história da música simplesmente detonooouu..
Mas dexa falar..O  que  foi ele tocando PEA!!! ADOREEIIIIII..total fora do roteiro hahaha



Anthony..seu lindo,  casa comiiggo... gente como pode 50 anos nas costas e tchuco desse jeito
Cantou muiiiiiiiiiiiittoo
Anthony merece duas fotos ♥


Chad e o percursionista brasileiro também foram sensacionais no solo que fizeram...rolou até samba!
Josh Klinghoffer...nunca será Frusciante..mas mando bem, mando bem..






O que achei é que tinha muiiitaa gente perdida nesse show...gente que nem conhecia as músicas então pra show de ROCK (roooqquuee) foi parado até...X pra essas pessoas só ficaram na minha frente atrapalhando enquanto gritava enlouquecidamente....enfim ¬¬

Bem um dos sonhos da minha vida já foi realizado e muito bem por sinal
Hoje o post vai ser apenas essa pessoa que não sei como ficou maaaaais apaixonada pelo Red Hot Chili Peppers
Pra acabar um vídeo feito por mim...ignorem minha voz de taquara rachada...

Besos

2 comments:

We love mondayz said...

hahahahahaha adooorei! principalmente o video tchuuuca! tenho ctz q vc até dançou no final, pois a camera tava se movimentando com seus movimentos red chilipepperiamos! rsrs

Tami said...

Simmm dancei loucamente to quebrada até agora maaaaas plenamente satisfeita XD