Saturday 24 September 2011

D&G is dead... but long live Dolce & Gabbana!

Esse era o título do anúncio no jornal METRO aqui de Londres, ontem dia 23/09/11.
E o susto? Primeira coisa que vem na cabeça é...Comoassim?! hahhaha mas relaxem... dá uma olhada abaixo na reportagem completa....



Fashionistas foram assustados ontem com meados que percorreu pelo Twitter que marca de luxo italiana Dolce & Gabbana estava fechando.

Mas Domenico Dolce e Stefano Gabbana disse que a marca de luxo foi eleita uma das favoritas da Grã-Bretanha e com isso, eles confessam: "isso só traz mais força e energia para nossas coleções", durante o show de ontem do D & G para a primavera / verão 2012, Milan Fashion Week.

Mas a medida gerou tanta confusão que a casa de moda, fundada na Itália em 1985, estava fechando que um fã no Twitter disse: "Dolce e Gabbana estão fechando! Acho que vou chorar "Outro escreveu: Dolce e Gabbana está fechando? Não pode ser ... "

Notícias de fechamento de D & G se espalhou até agora foi no Twitter, tanto no Reino Unido e em todo o mundo - com a empresa tweetiando para os fãs um "muito obrigado por seu amor para D & G.

Mas o clima no show Milan – continuou com muito "Muito brilho e misturas texturas, Saias estilo “peplos” (que é uma palavra que não sei se há tradução, mas veja abaixo exemplo de peplos), calças de cores quentes, de acordo com a revista de moda Elle – isso não parece nada ruim né? Ou com alguma pista de THE END? NEVER!!! Forget about it!


 Peplos! rs


Editora de moda Noor AL Naimi twittou: "Belíssima, bellissima bellissima, foi um espetáculo cheio de amor e criatividade".

Rumores da queda de D & G tinha apareceu pela primeira vez na primavera, mas alguns jornalistas ficaram intrigados. Mas um varejista italiano disse à Vogue: Não havia alguma confusão em torno deles. "

Ou seja,
cerveja! rs Às vezes, a internet, twitter, facebook ajuda, mas tbm atrapalha, pois uma informação vazada... já era! td o mundo, literalmente ficará sabendo... Principalmente quando tem algum zé mané sem ter o que fazer, que inventa informações, de morte de um haha, casamento do outro, ou falença de outros, que nunca na verdade aconteceram. Por isso eu digo, nunca acredite em primeiro instante na informação que lê na internet, busque outros meios de comunicação para ter certeza. Enfim, a mídia é feita pra isso, divulgar! Be careful, anyway.... Bom fim de semana gente, da gente! E se preparem pra segunda feira, eba! Tão empolgada! rs

No comments: