Tuesday 27 September 2011

Segunda, minha querida segunda feira

Gente,
Não sei vocês, mas eu adoro essa onda "colorida de ser" em todas as fashions weeks da vida!
Principalmente pra gente, que lá vem o sol... lá lá lá! Preciso citar minha alegria em voltar pra minha terrinha? rs

Dêem uma olhada no que rolou na Fashion Week Madrid:




E esse tênis da Nike? Lindo né? Adoro esses coloridões, que aí coloca uma legging e pronta pra academia!





Tanto para as meninas, como para os meninos, vcs repararam? Gostam ou preferem uma coisa mais monocromática, estilo Victoria Beckham? Me diz, o que é essa cara dela, em todas as fotos? Mal humor? Meu bem, eu nunca teria isso ao lado de David! hahá

Erm..... cri cri cri cri....

Essa coisa color-blocking está suuuuuper em alta! Super apostem, para verão, inverno. Posso dizer que aqui em Londres, os cashmeres azul, amarelho, pink, com sapatos de cores diferentes.

Usem e abusem de todas as cores do pantone!! Sem dó, sem medo!

Mas pra falar a verdade, o preto cai suuuuper bem às vezes. Porém não limite seu guarda roupa nesse simples e previsível. Experimente e aposte nas cores, e claro com consciência, senão vai acabar saindo na rua parecendo um arco-íris. Menos né!? rs

Dêem olhada nesse look inspiração, lindo demais da conta!




O que dizem?
a - ( ) aprovado
b - ( ) reprovado
c - ( ) aprovadíssimo?   PS.: eu vou com a opção C! :)

Beijos e aproveitem o dia após segunda! Tipo, terça! xx

By the way, bolsas, bolsinhas! Novas bolsas no WE LOVE MONDAYZ - dêem uma olhada na página do facebook, coloridas, muiiitas cores! azul, pink, rosa goiaba, verde, bege... ai! Tão lindas!

1 comment:

Tami said...

Minha filllhha eu do lado do David estar sempre sorriiindo e acenando ehheheheheh mas isso é ser BLASÉ... eh phynoo ;)