Wednesday 21 September 2011

Individualidade, é o tema de hj!

É tão incomum ver e sentir a essência de uma pessoa, existem pessoas que conhecemos por uma vida inteira e realmente nunca sabemos sua essência. Já outras....


Você as vê, e as sente, desde o fio de cabelo, até os dedinhos do pé. Tem gente que se mostra, demonstra, se esvazia por dentro para fora, para o mundo.
E muitas vezes, percebemos isso na maneira com que se vestem, se comportam, falam, olham, andam.

O que eu quero dizer é, talvez um vestido de um caimento, não cai bem em duas pessoas de um mesmo tipo físico.


Engraçado, não é? Não depende unicamente das suas curvas, silhueta. Mas sim, de sua personalidade.
Que é única. Eu posso dizer por mim própria, quando na minha infância eu vestia certas roupas e quase sempre as odiava. Eu nunca encontrava algo que se adaptasse a mim, às vezes pelo fato de eu estar ainda me conhecendo, e assim, descobrindo meus gostos.

Agora, VOCÊ, saia na rua. E olhe, observe.

Isso vai muito além de uma simples calça jeans, ou scarf, ou botas. Trata-se de alguém ali dentro. Uma alma tentando se mostrar, expressar-se.
Tenho certeza que se você ainda não descobriu seu estilo, observando mais, você irá se encontrar. Vai saber do que gosta e do que não usaria de jeito nenhum.
Não tem jeito, uma hora você terá que se desfazer de peças de seu guarda roupa, que vc guarda por anooooooooos! Que nem naquele programa da TV - esquadrão da moda
E, SIM, descobrir quem é você e quem você quer ser.

Como você quer ser reconhecido? Qual tribo? (tribo? haha) Qual classe social? Estilo de música?
Tudo isso influencia no seu "eu", e consequentemente nas suas escolhas, ou seja, seu closet está incluso nisso.

Think about it!
We love mondayz thought about it, cada ser ter sua individualidade, e é disso de tratamos. Pessoas com personalidade, para pessoas únicas como vc!


 xx Jacq

No comments: