Monday, 3 October 2011

Smokey eye's


Essa é para as ladies!
Super dica para complementar o post da Tami abaixo, sobre make up!

Preciso confessar, que particulamente uso maquiagem TODOS os dias, e quando to sem rímel, blush, lápis...me sinto uma pessoa nua, pálida, cara de sono....... sei lá, tem dias q vc acorda naturalmente. Mas quando não dorme o bastante ou dorme demais... o "naturalmente" simplesmente não acontece! rs Aí a make up entra em ação. E aí me veio a idéia de descobrir quem foi o feliz que inventou a maquiagem? Tcham tcham tcham tchammmm....

Achei em um blog, escrito "vestíjos", querendo dizer vestígios. hahahhahaha mas o que vale é a intenção, nessa breve explicação:

Vestígios indicam que há pelo menos 160 mil anos, nossos antepassados das cavernas usavam pigmentos do solo para pintar o rosto e o corpo e se preparar para rituais. O costume de se maquiar para se embelezar surgiu depois, em torno do ano 3100 antes de Cristo, entre os antigos egípcios. E só muito tempo depois apareceram produtos industrializados.


Faz todo sentido né girrrrrls?
Para mim, se maquiar é uma arte, pra falar a verdade. Tem que treinar, pra saber... porém alguns tem o dom, como a Marina do 2beauty.  Super indicamos aqui no We love mondayz! :)

Agora, um videozinho óóótemo que explica como que faz aquele olho lindo, esfumado, que é meu preferido!

Meu e da musa Kate Moss, tinha que ser né!
(Por sinaaaaaal, vi o ex marido dela outro dia, postei no twitter em Candem Town, ainda acho que é o cara do White Stripes, mas ele não é, o nome dele é Pete Doherty, eles são muito parecidos. Ele tbm curte um smokey eyes, by the way)
Beijos!
Ps.: Ah! e ainda descobro o segredo de um blog de sucesso. Enquanto não acho, me ajudem! hahaha Comentem, e dizem se gostam, não gostam, gostam mais disso, ou daquilo! Pls!!! xx

No comments: