Monday 3 October 2011

Happy monday! Happy october!

 

Gente, dá pra acreditar que já outubro!? Eu nem vi esse ano passar. E vcs? 
Em uma homenagem ao tempo, um poema de Mário Quintana como inspiração ao seu comecinho de semana, e comecinho de mês!

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano....
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida
Quando se vê, passaram 50 anos
 Agora é tarde demais para ser reprovado....
 Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava no relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo....
E te mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido a falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Boa música, boas palavras.... Queremos mais o que para começar bem a semana?
Beijos!

No comments: