Tuesday 4 October 2011

Let's talk about Paris fashion week

Posso dizer sobre meu amor por Paris?

É lindo demais, parece uma cidade de boneca, na minha opinião... aquelas ruazinhas estreitas, tudo é inspirador... isso pois o máximo que estive lá foi por unzinho weekend. Mas deu para se inspirar! E muito!
Aí pensa na Fashion Week de lá? Que sonho seria estar lá...

Mas antes, dêem uma olhada nesse vídeo super criativo da Chanel Make Up. Vale super a pena todos os 1:19 minutos... Check this out:


Agora, voltando ao assunto principal...
Tivemos Yves Saint Laurent, Dior, Stella McCartney, Paco Rabanne ou Jean-Paul Gaultier foram alguns dos criadores que passaram pela passerelle. As propostas para a primavera/verão 2012 vieram com muitos tons de pastel, tecidos leves e transparências que predominaram, em maquilhagens simples. E adivinhem quem estava por lá?

SIM! Lindsay Lohan, aquela que tava presa. Mas me diz que cabelo é esse de ovo? (ou Geisy) OMG!!!


 Inclusive com o modelito tom pastel (yummi, na verdade to com desejo de um pastel - aqui em Londres tá em falta hahaha) tanto falado! Acertou ein?! A TV e as Vogues não estão errando o caminho pro Carandiru ein benhê?

Desfile Dior



John Galliano trouxe um exército de charmosas marinheiras para a primavera 2011 de Christian Dior. Na coleção da marca, vestidos com estampa floral se misturam a parcas e boinas, com um perfume bem navy. Pantalonas chiquérrimas e ótimos acessórios também entram em cena - as bolsas têm tudo para virar hit, mais uma vez. Em um segundo momento, o clima navy fica para trás e dá espaço para um boho-chic, com muitos vestidos fluidos.








Desfile Alexander Mcqueen

Sarah Burton, que este ano ficou ainda mais conhecida pelo fato de ter assinado o vestido de Catherine Middleton (nossa querida princesa Kate né.. rs), apresentou mais uma coleção impactante para a grife Alexander McQueen. O clima de fetiche paira no ar. As rendas ganham aplicações e bordados. Os vestidos são pra lá de imponentes. Há babados, transparências, decotes, recortes, fendas. A sensualidade está à flor da pele. Na cartela de cores, além do dourado, rosê, vermelho, preto, bege e cinza.


E quem apareceu tbm foram as nossas queridas Olsen, juro que ainda vejo elas crianças.
No estilo - Mortiça loira na praia. hahaha sorry, mas tá lamentável


Bom é isso!
Beijos, beijos, beijos! E novidades na página do facebook We love mondayz tomorrow! Não percam por nadica de nada! xx

2 comments:

Tami said...

Pariiiiss ppariss..um dia me jogo por lá!

Carol Sartorio said...

Quero ser rhyca!