Wednesday 12 October 2011

Novo tag - Colorindo a vida - Turquesa


Gente, novidade na área! Semanalmente teremos uma cor de referência para nos inspirarmos, seja no nosso estilo de roupas, seja no estilo do design interior da casa, e seja no que mais vc tiver criatividade para explorar as cores.
Muito bem! Começamos com PANTONE®15-5519 Turquoise, ou seja, nosso famoso Turquesa.
O nome já inspira, como nome de flor né?! rs

Cor inspiradadora pelo Criador através das águas do mar....


CURIOSIDADE: Vcs sabiam que essa foi eleita a cor do ano de 2010?
Vejam aqui: "A Pantone Inc., autoridade mundial na criação e fornecimento de padrões de cor para a Indústria Gráfica, elegeu recentemente, como tem sido hábito nos últimos anos, como cor para 2010, o PANTONE®15-5519 Turquoise. O motivo é simples, a capacidade do turquesa de se combinar com as serenas qualidades do azul, mas também com as efeitos fortalecedores do verde" 

E não é a verdade? Vejam algumas combinações abaixo:
  
Fazendo um mix com o marrom, rosa, pink, pastel (que vimos nas passarelas da Fashion week aqui), não cai mal né? Pelo contrário, um constraste interessante!
E como disse, serve também como design interior de seu lar-doce-lar!
Detalhes fazem toda a diferença, SEMPRE!

Foto e info de 2010 extraída do blog marlenemagalhaes.com

E, We love mondayz também te ajuda com alguns acessórios que só complementarão seu dia. Vejam nossos produtos nessa linda cor inspiradora de quarta feira. Espero que gostem!

Ah! E além dessa nova TAG pro blog, também atualizamos as páginas nos botãozinhos acima, "Sobre We love mondayz" e "Sobre o blog" ... dêem uma conferida e me digam oq acham!
Ah! (2) esse post era pra ter sido na segunda, porém acontece q estamos sem internet aqui nessa área de Barnet Boring hahaha, mas pra isso que existem os pubs em London!!! hahaha

Beijos beijos!

No comments: