Tuesday 13 September 2011

Vogue London Fashion's Out

oi gente!

vou começar com a Vogue London fashion's out....começando com o pé direito sempre!



Vou contar um pouco! Fui com duas amigas, a Maitê e a Carla - Primeiro nos perdemos, e fomos parar em uma vilinha mara, ali do lado da Oxford Street, então no final até q foi uma boa. Aí então encontramos essa loja q amamos! e se chama Aqua, dá uma olhada no endereço se vcs derem uma perdida por aqui tbm! rs

Pois então, tiramos foto do look da vendedora pra vcs verem mais ou menos como que é o estilo da loja, amarelo lindo demais, coladinho, fechado na frente, e decotão atrás. Não é de apaixonar?
Sem contar que o cabelo dela também arrasou demais, com as "tais californianas", raspado de um lado e super volume cabuloso enrolado cabelo! haha tenho ctz que não foi no @marcosproenca que ela foi, mas é aquele look Londres, lindo e free!


Aí deparamos com essa negra linda maravilhosa and stunning - isso do lado da vitrine lindissima da Louis Vuitton, sempre amo andar por Bond Street e checar as vitrines, que são super inspiradoras!



Ok, vou dizer o que vesti pra badalar na quinta feira do fashions's out london - fui de vestido um pouco acima do joelho - preto e mangas compridas (pra aquele ventinho ão, típico de Londres) sapatilha preta (que haja pé que aguente) e uma bolsa amarela linda da aldo!
Nosso look pra fechar - sorridentes - Mia e Jacq. Beijos! Espero que tenham curtido! Próximo post será cobertura completa Vogue Fashion's out SP, com Tami Almeida.... xxx

No comments: