Thursday 15 September 2011

Trick or treat ?

Em uma de minhas viagens por esse mundo blogueiro... Pra se dizer de passagem faz tempo que fuço, olho, bisbilhoto. Mas nunca tive uma aproximação com essa vida virtual, nem comentário eu fazia... (não sigam meu exemplo hein...) Voltando ao início, rs acabei encontrando o @stylejunkee, adoro a aba - fashion must have.

E dessa vez, espiem aqui! Moda inspirada no halloween, não estamos assim tão perto..... Mas fala a verdade, quando estamos no natal, já estamos programando pra onde ir no próximo carnaval, não é mesmo?

And guess what? We love mondayz, sem querer querendo, tbm entrou nessa onda.Vejam só:

 Tenho que falar q sou completamente in love pelo colar da asa do anjo, é tão especial e diferenciado. Me contentei com o colar de caveirinha, uso muito, misturo com outros colares mais compridinhos e tá linda, todasquerem.

Gostosuras ou travessuras? Espero q tenha inspirado vcs! Night, night! xx
Ps.: a página do We love mondayz, está bombando no facebook, e não esqueçam do twitter tbm.

1 comment:

Tami said...

Nhayy preciisoo desse colar =D