Thursday 29 September 2011

Kit básico de Make up




Não sei se eu sou muito mulherzinha mas....acho essencial toda mulher se maquiar!
#prontofalei
Não estou dizendo pra geral sair que nem uma Drag Queen na rua né gente...mas o básico..para estar sempre com o seu melhor realçado!
Vamos ao kit básico de sobrevivência?




Hidratante com protetor solar

Primeiramente, antes de qualquer make lave bem o rosto ...
Bem porque coloquei o hidratante como make... porque make só fica bonita quando sua pele também está!
Hidrante é essencial e protetor solar..ninguém tem mais dúvidas..então coloquei a fotinho do meu mais recente e definitivo hidratante facial... Total Radiance UV Urban da Avon (baratinho pessoal)
Ele é sensacional, primeiro que ele tem textura em gel...yeaahh pele oleosa WIN!
E ele tem fator de proteção 30...ótimo pra mim que sou polonesa ..e pra todas..afinal o sol é o grande inimigo para o envelhecimento precoce!!!Cuide-se JÁ!
média de preço: 20 reais

Corretivo


Gente nem todo mundo sofre com olheiras dooo maauu, mas um corretivo básico super abre o olhar pois deixa a região mais clara.
Sugestão é o corretivo/iluminador da Boticário...ele é 2 em 1...uueebbbaa..além de disfarçar as olheiras ele ilumina a região e qualquer outra região que você aplicar...ai sim eu vi vantagem!
média de preço: 30 reais


Blush


Algumas leitoras devem estar falando...HEY E A BASE?
Olha como kit basicaaasooo eu nem sugiro base...se você já não tem o hábito de se maquiar, acho desnecessário investir numa base.. porque ela é muito importante, não se pode economizar muito e tem que saber usar...então vamos direto pro blush
Sim o blush..que dá aquele ar de saudável pazamiga...gente cuidado! Blush serve pra dar uma coradinha básica, não pra parecer uma bonequinha!
Nada de círculos rosas nas buchechas..bom senso pessoal...existem ocasiões onde se pode marcar um pouco mais com blush..mas pro dia a dia...#NOT
A intenção do blush é que ninguém nem perceba que você o usou...que você é linda e corada naturalmente...por isso indiquei essa da maybelline...ele é em mousse..bem levinho e um pouco cintilante...fácil de aplicar..ahhh aplique em um lugar com uma boa iluminação pra você ter real ideia de como está ficando e não exagerar!
preço médio: 20 reais


Lápis de olho


Vamo lá..primeira coisa..pro dia a dia não passar o lápis na linha d´agua do olho!
é o nº21!
Não que seja proibido...existem horas certas para usar...e no dia a dia não é o caso...ainda mais num make bem básico!
Gosto de passar bem rente a raiz dos cílios e depois esfumar...super realça os olhos e o pessoal fica tentando ver o que você fez de diferente...é bem discreto
Sugeri o lápis da Avon (denoovoo), ele vem com um esfumador na outra ponta...ótimo não?!
preço médio: 15 reais



Bem acho que o kit acaba por aqui....BASE, SOMBRAS entre outros eu deixo para um post com dicas específicas de como usar oka!
Invistam em vocês, não é exagero se maquiar...realçar o que você tem de melhor é o que devemos fazer todos os dias em todos os aspectos da vida não é mesmo...então não niglencie com sua aparência...
Besos




No comments: