Monday 19 September 2011

Coleção River Island Friozinho de Londres

E tá chegando o inverno aqui em Londres! êee, to indo pro Brasil! rs anyway, sempre escutei que se vestir no inverno é muito mais charmoso do que no verão!

As coleções estão de babar, infelizmente eu não pude ir na London fashion week, mas acredito q eu vá para o london fashion weekend, se Deus quiser! rs Mas vamos ao que interessa.... River Island! Eu geralmente amo as roupas de lá, o preço está na média, dá pra comprar, e eles sempre atualizam as coleções de uma maneira única, o SALE é de morrer, pois os preços baixam bastante! Palavra q não existe para o Brasil.
Infelizmente, pois se eu escuto essa palavra, já corro, pq é sempre aquele dilema, de pegar-ou-largar, na hora.

Eu simplesmente a-m-e-i esse catálogo, vejam a capa, de um lado e de outro. Coleção masculina e feminina, glamour totális!


Começando pela moda masculina, que eu gostei mais - e está toda explicadinha, desde key pieces, inspiração e até mesmo músicas que inspiraram a coleção, que é dividida em heritage, sports e expo. Heritage, é aquela do vovô, porém modernina, o que cai bem por aqui, que usamos bastante lã e peças para esquentar, mas talvez no Brasil não colaria muito bem, em seguida de Sports, com jaquetonas de ski e tênis largos - Kanye West está na página Inspiration, e a que eu mais me derreto, Expo! Aquela coisa meio indie, estampas que estão super em alta, xadrezão, etc. Wordly gentlmen, this is the look for you!


A trilha sonora inspiration varia entre essas abaixo (clique para ouvi-las), bem cara de Londres e @oifm:

Noah & The Whole - L.I.F.E.G.O.E.S.O.N 
Orange Juice - Rip It Up 
Emalkay - The World

GIRRRRRLS!


Seguindo o mesmo estilo trend, as coleções são as seguintes: Hustle, bem anos 70, vestidos longos AND esvoaçantes, macacãos (or ões?).



Savage, aquela coisa perdida na selva, rs mas que eu amo esse estilo e estampas etc.



London Boy, a que já conhecemos, roubararoupadonamoradofazbem.com.br adoro!



Farrah



and at last but not least, Gigi - aquele estilão Coco Chanel:


Espero que tenham gostado, meninas e meninos! Comentem!
E confiram o novo logo We love Mondayz na página do facebook! Tá lindo de arrazar (com Z mesmo, de mondayZ) rs xxxxxxxxxx

No comments: